14/02/2018

Homem é detido com maconha após cair em valão ao tentar fugir da PM em São Pedro da Aldeia

Apreensão de drogas no Morro dos Milagres,
 em São Pedro da Aldeia
(Foto: Polícia MIlitar/Divulgação)
Um homem de 20 anos foi detido com 63 tabletes de maconha depois de cair em um valão ao tentar fugir da Polícia Militar em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, na noite desta terça-feira (13). Ele foi levado para a 125ª Delegacia de Polícia, em São Pedro.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi visto carregando uma sacola plástica em uma bicicleta na Rua Prefeito Waldir Lobo, no Morro dos Milagres.
O suspeito tentou fugir ao ver a viatura da polícia. Quando percebeu que seria alcançado, deixou a bicicleta e continuou a tentativa de fuga a pé, até ser detido ao cair no valão.

Por G1, São Pedro da Aldeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!