2/09/2018

Cerca de 150 kg de salgados, bolos e doces terão que ser descartados após operação do Procon em Arraial do Cabo

Procon apreende cerca de 150 kg em estabelecimento
 em Arraial do Cabo. (Foto: Divulgação/Procon Arraial do Cabo)
Órgão autuou e interditou o estabelecimento após encontrar diversas irregularidades em operação junto à Fiscalização de Postura na tarde desta quinta-feira (8).
O Procon apreendeu mais de 150 kg de alimentos para descarte em uma loja de bolo, doces e salgados em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, em uma operação junto à Fiscalização de Postura na tarde desta quinta-feira (8). O órgão autuou o estabelecimento após encontrar diversas irregularidades.
De acordo com os agentes, a loja funcionava sem alvará, vigilância sanitária, certificados dos bombeiros, potabilidade da água e não tinha dedetização. Ainda segundo o órgão, os produtos estavam sem especificação, dados de fabricação, data de validade, sem procedência e sem notas fiscais.
O superintendente do Procon de Arraial do Cabo, Marcio Lisboa, informou que a ação foi realizada para apurar uma denúncia de um consumidor.
“Fomos apurar uma denúncia de consumidor quanto a utilização da maionese e identificamos as outras irregularidades”, explicou Marcio.
O Procon informou que o estabelecimento foi interditado e tem o prazo de 15 dias para apresentar a defesa.

Por G1 Região dos Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!