2/16/2018

Aulas ficam suspensas por tempo indeterminado em escola invadida e incendiada em Macaé

Ladrões arrombam escola em Macaé e colocam
 fogo na sala da diretoria. Reprodução 
Colégio Estadual Professora Vanilde Natalino Mattos atende a 600 alunos do Ensino Médio.
As aulas no Colégio Estadual Professora Vanilde Natalino Mattos, em Macaé (RJ), foram suspensas por tempo indeterminado depois que a unidade foi invadida e incendiada, segundo divulgou a reportagem do RJ2. A escola, que funciona no bairro Barra de Macaé, atende a 600 alunos do ensino médio.
Segundo a polícia, um grupo é suspeito de ter pulado o muro, arrombado as portas, furtado computadores e impressoras, e ateado fogo nas salas de aula. O circuito interno de TVs também foi destruído para dificultar a identificação dos bandidos.
O caso foi registrado na Delegacia de Macaé. A Polícia Civil afirma que ouviu testemunhas e que está investigando se o incêndio foi criminoso.
A equipe de reportagem da Inter TV esteve na escola, mas não conseguiu autorização para entrar na unidade e nenhum funcionário foi autorizado a falar sobre o assunto.
A Secretaria Estadual de Educação e a Polícia Militar foram procuradas pela Inter TV, mas não enviaram um posicionamento sobre o assunto até a publicação desta matéria.

Por RJ Inter TV 2ª Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!