Teatro Popular de Rio das Ostras apresenta "De Mãe para Filho" neste domingo (19) | Rio das Ostras Jornal

Teatro Popular de Rio das Ostras apresenta "De Mãe para Filho" neste domingo (19)

(Foto: Divulgação)
“De Mãe Pra Filho” é um espetáculo de pesquisa artística, que retrata a falta de afeto entre mãe e filho em meio ao mundo cercado de tecnologia.

Um programa de família. Esta é a proposta da peça “De Mãe Pra Filho” que estará em cartaz no Teatro Popular de Rio das Ostras no próximo domingo, 19 de novembro, às 20h.  

“De Mãe Pra Filho” é um espetáculo de pesquisa artística, que retrata a falta de afeto entre mãe e filho em meio ao mundo cercado de tecnologia. Além de retratar a realidade de uma mãe nordestina, que luta para criar o filho sozinha no Rio de Janeiro.  

O espetáculo estreou em temporada regular na Feira de São Cristóvão, reduto de nordestino no Rio, e neste fim de semana vem distrair o público riostrense  A peça “De Mãe Pra Filho” tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.   Serviço  

“De Mãe Pra Filho” – espetáculo para a família  19 de novembro – 20h  Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº - Centro – Tel.: (22) 2764-1703)  Ingressos a R$30 e R$20 (meia-entrada e antecipados)  Classificação: Livre 

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE