Concurso da UFRJ: provas serão aplicadas neste domingo | Rio das Ostras Jornal

Concurso da UFRJ: provas serão aplicadas neste domingo

Em Macaé, as provas serão aplicadas na Cidade Universitária, das 14h às 18h, com quatro horas de duração. 

A Universidade Federal do Rio de Janeiro aplicará as provas objetivas do seu concurso público, no próximo domingo (19), para os candidatos que optaram pelas vagas B-206, B-207, B-208 e B-210 -, conforme definições que constam no Edital nº 455/2017, disponível no site da UFRJ: https://concursos.pr4.ufrj.br. 

Em Macaé, as provas serão aplicadas na Cidade Universitária, das 14h às 18h, com quatro horas de duração.  As datas das provas foram divididas conforme a opção dos candidatos e os respectivos cargos com os códigos. Portanto, para saber o dia em que fará a prova o candidato deve acessar o site da UFRJ, ir na aba concursos no menu, na lateral esquerda, Anexo I do edital.  

A UFRJ informa que os portões do campus serão abertos às 13h e fechados, impreterivelmente, às 14h. O candidato não precisa apresentar no local de prova o cartão de confirmação impresso devendo estar munido de caneta esferográfica de corpo transparente, tinta preta ou azul, e de documento oficial e original de identidade, contendo fotografia e assinatura, não sendo aceitas fotocópias, ainda que autenticadas.  

O concurso público destina-se a provimento de vagas em cargos efetivos do quadro único de pessoal da universidade, das classes C, D e E, no padrão inicial de vencimento na classe correspondente de cada cargo, conforme total de vagas distribuídas na forma do Anexo I do edital. A publicação dos gabaritos preliminares será no dia 21.  

No total, são oferecidas 14 vagas para nomeação e posse com lotação e localização em Macaé. Confira aquiO concurso oferece vagas também para os municípios de Duque de Caxias e Rio de Janeiro e será realizado em fases que visam medir as habilidades e os conhecimentos necessários ao desenvolvimento das atribuições de cada cargo. 

Para alguns candidatos haverá, além da prova objetiva, eliminatória e classificatória, também prova prática, aferição de autodeclaração e prova de títulos.  Os endereços completos dos locais de prova nos demais municípios também estão disponíveis no site da universidade. Mais informações sobre o certame pelo e-mail tecnicoadministrativo@concursos.pr4.ufrj.br ou pelo telefone (21) 3938-3196. 

A Cidade Universitária, local de prova em Macaé, está localizada à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros, em frente ao Shopping Plaza. 
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE