Rio das Ostras: Unidade Esportiva de Cidade Beira Mar abre Inscrições para aulas de futebol para crianças | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: Unidade Esportiva de Cidade Beira Mar abre Inscrições para aulas de futebol para crianças

As inscrições devem ser realizadas na sede da Subsecretaria de Esporte
e Lazer, localizada no Centro Esportivo Chico Leite - Rua Irmã Faustina,
 s/ nº - no Village. Foto: Ákila Ribeiro
A partir da próxima segunda, dia 23, a Subsecretaria de Esporte e Lazer abre inscrições para aulas do Projeto Criança no Esporte e de Jiu Jitsu

Moradores de Cidade Beira Mar, Cidade Praiana e adjacências que estiverem interessadas em iniciar uma atividade esportiva já podem comemorar. A partir da próxima segunda-feira, dia 23, a Subsecretaria de Esporte e Lazer abrirá as inscrições para aulas do Projeto Criança no Esporte e de Jiu Jitsu na Unidade Esportiva de Cidade Beira Mar, que foi reinaugurada no início do mês de outubro, graças a uma parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, iniciativa privada e comunidade.

As inscrições para as aulas de futebol do Projeto Criança no Esporte são na categoria Fraldinha (6 a 9 anos), Sub 11 e Sub 13. Já as aulas de Jiu Jitsu são para crianças e adolescentes na faixa de 6 a 17 anos.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Subsecretaria de Esporte e Lazer, localizada no Centro Esportivo Chico Leite - Rua Irmã Faustina, s/ nº - no Village. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Menores de 18 anos devem comparecer com seus responsáveis.

DOCUMENTOS - Os documentos necessários para inscrição são: duas fotos, fotocópia da carteira de Identidade ou da Certidão de Nascimento, atestado médico recente, declaração escolar e comprovante de residência.

Mais informações estão disponíveis pelo telefone: 2771-8361 / 2771-6391 / 2771-6392.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE