Rio das Ostras abre vagas para cursos gratuitos de informática; confira | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras abre vagas para cursos gratuitos de informática; confira

Poderão participar do processo seletivo pessoas com idade
 mínima de 16 anos completos e que residem em Rio das Ostras.
Foto: Allexandre Costa / Divulgação / Arte ROJORNAL
Mais uma boa oportunidade no Programa Municipal de Qualificação Profissional de Rio das Ostras. Por meio da Secretaria de Gestão Pública, a Prefeitura abrirá na próxima semana o processo seletivo para cursos de informática. As inscrições estarão abertas nos dias 23 e 24 de outubro. Serão ofertadas 120 vagas distribuídas para os cursos de Access, Excel Básico e Avançado, Power Point e Word Básico. 
As inscrições pela internet podem ser feitas no período das 9h do dia 23, até às 15h do dia 24 de outubro, com preenchimento de formulário padrão, disponível no site da Prefeitura: www.riodasostras.rj.gov.br/qualificação.

Já as informações sobre número de vagas, requisitos de escolaridade, carga horária, local de realização, turno e dias da semana em que cada um dos cursos realizados estão disponíveis no Anexo I do Edital 03/2017, publicado no Jornal Oficial nº 889 (de 13 a 19 de outubro), também no site da Prefeitura.

Poderão participar do processo seletivo pessoas com idade mínima de 16 anos completos e que residem em Rio das Ostras, além de ter os pré-requisitos e escolaridade mínima exigida no Anexo I do Edital. Em relação às vagas, 5% delas serão reservadas para pessoas com deficiência e oriundas de Medidas Socioeducativas e/ou Protetivas.

Os candidatos também poderão realizar inscrição nos computadores com acesso à internet, disponibilizados pela Prefeitura de Rio das Ostras no Centro Municipal de Inclusão Digital de São Cristóvão, que fica na Rua da Assembleia, s/nº, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

RESULTADO - A publicação do resultado e classificação dos candidatos inscritos pela internet será disponibilizada na página da Prefeitura a partir das 13h do dia 25 de outubro.

Os candidatos inscritos no Programa de Qualificação Profissional serão considerados classificados ou pertencentes ao cadastro de reserva. Após classificação, o período de matrícula será nos dias 31 de outubro e 1º de novembro.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE