![]() |
Foto:
Divulgação
|
Um gesto de respeito foi
praticado, mais uma vez, em Rio das Ostras. Vários pássaros provenientes de
apreensão ganharam liberdade na tarde da última quinta-feira, dia 05, no Parque
Municipal, em Mar do Norte.
Técnicos da Secretaria do Meio Ambiente de Rio das Ostras, em conjunto com
equipes da Coordenadoria de Proteção Ambiental (CPA), vinculada à Secretaria de
Segurança Pública, participaram da ação.
Entre os pássaros soltos estão 14 coleiros, 03 canários e 1 melro.
E, em ato simbólico, as gaiolas que mantinham as aves em cativeiro foram destruídas.
Entre os pássaros soltos estão 14 coleiros, 03 canários e 1 melro.
E, em ato simbólico, as gaiolas que mantinham as aves em cativeiro foram destruídas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!