10/10/2017

Incêndio destrói restinga em Rio das Ostras; queima é registrada pela Defesa Civil; vídeo

Defesa Civil de Rio das Ostras, registra vídeo na tarde
 desta segunda-feira (9) (Foto: Divulgação/Defesa Civil)
Bombeiros estão no local tentando apagar o fogo. Caminhões-pipa da cidade estão sendo usados, informou a Defesa Civil do município.
A Defesa Civil de Rio das Ostras (RJ) registrou em vídeo um grande incêndio na restinga que liga a Rodovia Amaral Peixoto (RJ -106), próxima à fazenda Itapebussus, ao bairro Âncora. O fogo começou na tarde desta segunda-feira (9). O órgão informou que bombeiros do município e de Casimiro de Abreu estão no local, mas a água dos veículos da corporação acabou e caminhões-pipa estão sendo usados.
No vídeo, é possível ver que o fogo atinge os dois lados da rodovia. Ainda de acordo com a Defesa Civil, não se sabe a causa do incêndio ou a extensão da área destruída.
Quanto à falta de água nos carros dos bombeiros, a corporação explicou que para otimizar o combate é necessário fazer o revezamento com caminhões-pipa. E, desde às 14h desta segunda, esse procedimento vem sendo adotado.
A Defesa Civil não deu previsão para o fim dos trabalhos no local.

Por G1, Região dos Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!