09/10/2017

Hospital de Casimiro de Abreu volta a funcionar parcialmente após incêndio

Fotos: Divulgação WhatsApp Rio das Ostras Jornal
Unidade foi reaberta neste domingo (8) com pronto atendimento 24 horas, prioritariamente para urgência e emergência.
O Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro de Abreu, Interior do Rio, foi reaberto parcialmente neste domingo (8), com pronto atendimento 24 horas, prioritariamente para urgência e emergência.
A Prefeitura informou que a administração do hospital trabalha para retomar todo os serviços da unidade o mais rápido possível para a população.
O hospital estava interditado desde a noite da última segunda-feira (2), quando ocorreu um incêndio no setor da farmácia. Ninguém ficou ferido, mas alguns pacientes tiveram que ser transferidos para outras unidades hospitalares da região. A causa do incêndio ainda não foi divulgada.


Por G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!