Ponte não suporta peso de caminhão e quebra ao meio em MT | Rio das Ostras Jornal

Ponte não suporta peso de caminhão e quebra ao meio em MT

Ponte entre Nova Bandeirantes e Nova Monte
Verde desabou (Foto: Divulgação)
Estrutura de madeira desabou durante a passagem de caminhão com carga. Sinfra informou que desvio alternativo vai ser construído até que essa ponte seja substituída por outra de concreto.
A ponte sobre o Rio São João, na MT-208, entre os municípios de Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde, a 980 km e 920 km de Cuiabá, caiu nessa quinta-feira (21) durante a passagem de um caminhão carregado de madeira. A estrutura de madeira não suportou o peso do veículo e se partiu ao meio.
O motorista do caminhão conseguiu sair do caminhão sozinho e não ficou ferido. O veículo ainda não foi retirado do rio.
Por causa disso, o trânsito está interrompido no local. A prefeitura de Nova Monte Verde alegou que a ponte de madeira estava em ótimo estado de conservação. A MT-208 está sendo pavimentada e, por isso, está sob a responsabilidade da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra).
Caminhão entre Nova Bandeirantes e Nova
Monte Verde (Foto: Divulgação)
Em nota, a secretaria informou que já determinou a abertura de uma rota alternativa para garantir a trafegabilidade na região. Essa ponte consta na lista das que serão substituídas por concreto. Ainda segundo a secretaria, a empresa para executar a obra já foi contratada. A avaliação do projeto está em fase final.

Por G1 MT
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE