Não me preocupo minimamente com denúncia, diz Temer nos EUA | Rio das Ostras Jornal

Não me preocupo minimamente com denúncia, diz Temer nos EUA

© Darren Ornitz / Reuters Presidente concedeu entrevista
à agência Reuters nesta quarta-feira
O presidente Michel Temer negou se sentir preocupado com as denúncias apresentadas pela Procuradoria Geral da República durante evento no Nova York nesta quarta-feira (20). O peemedebista defendeu, ainda, que crimes sejam apurados.
"Eu volto a dizer: estas coisas tem que ser apuradas, e eu não me preocupo minimamente com isso", afirmou Temer em entrevista à agência Reuters.
 "Eu acho que [os ilícitos] devem ser apurados porque, apurados até o seu final, verificar-se-á quem são evidentemente os praticantes de ilícitos e quem não são os praticantes ilícitos. [...] Eu acho que a Justiça tem que continuar funcionando como funciona no Brasil", afirmou.

Nesta quarta, a maioria do Supremo Tribunal Federal foi a favor do encaminhamento da denúncia do ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, à Câmara dos Deputados.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE