Troca de tiros e perseguição causa pânico próximo ao pedágio na RJ-124, em Rio Bonito | Rio das Ostras Jornal

Troca de tiros e perseguição causa pânico próximo ao pedágio na RJ-124, em Rio Bonito

Os dois carros envolvidos eram um Agile, que era o alvo da
 denúncia de roubo recebida pela polícia, e um Montana. 
Policiais do 25º Batalhão, em Cabo Frio, chegaram logo depois do início da troca de tiros; havia uma denúncia de um carro roubado.
Os ocupantes de pelo menos dois carros iniciaram uma troca de tiros próximo ao pedágio da RJ-124, na altura de Rio Bonito (RJ), perto do limite com Araruama, na tarde deste domingo (6). Viaturas da Polícia Militar chegaram logo depois, ao receberem informações sobre o tiroteio e a denúncia de um carro roubado. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), que participou da ação, ninguém foi preso.
Um morador de Cabo Frio que retornava para a cidade de ônibus contou que o clima foi de pânico: "Cena de filme. Uns caras correndo com armas de grosso calibre, carro da PM atrás. Outro carro foi abandonado”, disse ele, que preferiu não ter a identidade revelada. A Polícia Rodoviária disse que algumas pessoas chegaram a sair dos próprios veículos com medo, mas nenhum carro foi abandonado na estrada.
Os dois carros envolvidos eram um Agile, que era o alvo da denúncia de roubo recebida pela polícia, e um Montana. As viaturas não conseguiram parar os suspeitos. O pedágio fica no Km 22 da Via Lagos. A CCR, concessionária que administra a RJ-124, informou que o trânsito flui normalmente no local.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE