Trânsito é liberado em avenida após fim de incêndio em loja de materiais descartáveis em Cabo Frio, no RJ | Rio das Ostras Jornal

Trânsito é liberado em avenida após fim de incêndio em loja de materiais descartáveis em Cabo Frio, no RJ

Combate ao incêndio a uma loja de materiais descartáveis
 durou cinco horas (Foto: Paulo Henrique Cardoso/G1)
Parte da Romário Gomes está bloqueada e área passa por inspeção da Defesa Civil.
O trânsito está liberado nesta quarta-feira (23) na Avenida Júlia Kubitschek, no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, onde uma loja de materiais destarcáveis pegou fogo na noite desta terça (22). A Defesa Civil realiza uma avaliação da estrutura do depósito para identificar possíveis danos e risco. Parte da Rua Romário Gomes está bloqueada. O combate às chamas durou aproximadamente cinco horas e ninguém ficou ferido.
Um prédio e uma casa vizinha, assim como o depósito, estão interditados e também passarão por inspeção da Defesa Civil. A suspeita do Corpo de Bombeiros é que o incêndio tenha começado na parte elétrica, mas somente o laudo da perícia irá a apontar a causa exata do acidente.
Seis caminhões e mais de 80 mil litros de água foram utilizados no combate as chamas, que durou cinco horas. Cerca de 30 bombeiros pariticiparam da ação. Segundo a corporação, o fogo se espalhou rapidamente porque o material era altamente inflamável.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE