Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre inscrições para contrato de agentes de saúde | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre inscrições para contrato de agentes de saúde

O processo seletivo público terá validade de 2 anos, a partir
 da data de publicação de homologação do resultado final,
prorrogável uma vez por igual período.
Montagem ROJORNAL
Inscrições são feitas no Cine Estação até 18 de agosto.
São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, está com inscrições abertas para o processo seletivo público para a contratação de agentes comunitários de saúde.
As inscrições são feitas de forma presencial no Cine Estação, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, até o dia 18 de agosto, com taxa de R$ 45. O posto fica na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro, ao lado da Guarda Municipal. O Edital completo está disponível no site oficial da Prefeitura.
O candidato ao cargo deve ser domiciliado no município e sua inscrição será válida apenas para a área geográfica na qual sua residência está inserida, conforme a Lei Federal nº 11.350/2006 e Lei Municipal nº 2.619/15.
O processo seletivo público terá validade de 2 anos, a partir da data de publicação de homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período.
Informações sobre o processo devem ser obtidas pelo número (22) 2726 3252, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. Todas as ligações serão gravadas e os interessados deverão fornecer nome, número de inscrição e/ou CPF.
O candidato deve morar e comprovar residência no território (bairro) para o qual se inscreveu e ter Ensino Fundamental completo. A prova objetiva está prevista para o dia 10 de setembro às 14h. A admissão do agente comunitário de saúde só ocorrerá após a conclusão do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.
As vagas do processo estão distribuídas pelas Estratégias de Saúde da Família (ESF): Baixo Grande, Botafogo, Campo Redondo II, Colina, Flexeira, Ponta do Ambrósio, Porto do Carro, Praia Linda, Recanto das Orquídeas, São João I, São João II, São Matheus e Vinhateiro.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE