Prefeitura de Casimiro de Abreu devolve projeto Pesque e Leve a população | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Casimiro de Abreu devolve projeto Pesque e Leve a população

Quinze tanques foram preparados, 7 medindo 600m² são utilizados
para engorda e crescimento dos filhotes, 8 de 300m²
destinados para a reprodução. Divulgação
O Pesque e Leve está de volta. O programa será aberto para a população a partir deste sábado, dia 5, no Sítio Agrícola, na sede do município, e no bairro Palmital, em Barra de São João, sempre nos finais de semana, das 7h às 13h. A proposta do Pesque e Leve é proporcionar lazer a população e alimento, sobretudo, para famílias carentes.
Cada pessoa poderá pescar três peixes por dia. Para participar do programa será preciso ter uma carteirinha, que pode ser feita no Sítio Agrícola e na Administração de Palmital.
Desde o início do ano, a Secretaria de Agricultura e Pesca da Prefeitura de Casimiro de Abreu vem preparando tanques de criação de peixes para retomar o projeto. Quinze tanques foram preparados, 7 medindo 600m² são utilizados para engorda e crescimento dos filhotes, 8 de 300m² destinados para a reprodução.

Para o prefeito Paulo Dames, a retomada do projeto é uma grande vitória do governo. “Quando assumimos a gestão, os tanques estavam abandonados e os peixes sem alimento. Esse é um programa que beneficia muitas famílias. As pessoas pescam para levar a carne para a semana, assim não precisam comprar”, afirmou Paulo Dames.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE