Polícia apreende carga de drogas e nove são levados para a delegacia em operação realizada em Saquarema | Rio das Ostras Jornal

Polícia apreende carga de drogas e nove são levados para a delegacia em operação realizada em Saquarema

Dez tabletes de maconha e mais de cinco mil pinos de cocaína
foram apreendidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Quatro pessoas permaneceram detidas e cinco foram liberadas.
A Polícia Militar apreendeu 7,6 kg de maconha, 1.005 buchas da mesma droga, 5.365 cápsulas de cocaína, 300 gramas de pasta base de cocaína e duas pistolas durante uma operação realizada nesta segunda-feira (8) em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. Ao todo, nove suspeitos, com idade entre 15 e 52 anos, foram levados para a 124ª Delegacia de Polícia de Polícia, segundo a PM. Ainda segundo a corporação, quatro suspeitos permaneceram detidos e cinco foram ouvidos e liberados.
A ação aconteceu após informações de que homens envolvidos com o tráfico de drogas estavam reunidos em uma casa no bairro Guarani. Segundo a PM, oito suspeitos de ligação com a atividade foram encontrados no local. Eles confessaram que uma grande quantidade de droga seria entregue na casa de um dos suspeitos, no bairro Verde Vale. Ao chegar na casa do homem apontado, os agentes encontraram o material escondido em mochilas e embaixo da cama.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE