Moradores da Zona Rural de Rio das Ostras pedem policiamento na região | Rio das Ostras Jornal

Moradores da Zona Rural de Rio das Ostras pedem policiamento na região

O alerta da falta de policiamento no bairro de Rocha Leão também é
constantemente feito pelos parlamentares da Câmara Municipal,
que pleiteiam a volta dos policiais ao DPO de Rocha Leão,
que sofre também com a falta de policiamento.
Os moradores de Cantagalo zona rural de Rio das Ostras, pedem aos órgãos de segurança pública e Prefeitura que enviem policiamento para a localidade. De acordo com mensagens e relatos dos moradores enviadas para a caixa postal do facebook do Rio das Ostras Jornal, são constantes os roubos nas residências e assaltos nas vans do transporte público do município.
Segundo uns dos relatos de um morador que pediu para não ser identificado, na última quinta-feira (27),  três homens entraram na van no horário de 22:00h como passageiros, após o veículo se afastar da Zona Especial de Negócios – ZEN, já na escuridão da noite, na Estrada do Contorno, anunciaram o assalto, a mão armada, desviaram o a van para o mato onde os meliantes levaram todos os pertences dos passageiros . Na última segunda-feira 31, o fato voltou acontecer com os mesmos marginais, no mesmo local.
“Pelo amor de Deus nos deem voz. Nós moradores de Cantagalo estamos sendo assaltados nas vans. Na quinta, três homens entraram na van das 22h como passageiros normais, e logo após se afastarem da zen, eles anunciaram o assalto, à mão armada, e levaram tudo dos passageiros, até aliança, na segunda-feira aconteceu de novo, um absurdo e ninguém faz nada por medo", disse um morador.
O alerta da falta de policiamento no bairro de Rocha Leão também é constantemente feito pelos parlamentares da Câmara Municipal, que pleiteiam a volta dos policiais ao DPO de Rocha Leão, que sofre também com a falta de policiamento.

Infelizmente os problemas econômicos e de administração que atravessa o Estado do Rio de Janeiro e a falta de policiamento na região, permite que os criminosos escolham essa região para praticar seus crimes. Sem policiamento ostensivo por parte da PM, embora a a responsabilidade seja do Governo de Estado, sobra o serviço para os agentes da Guarda Municipal de Rio das Ostras fazerem as rondas na localidade para coibir as ações dos meliantes, mesmo não portando armas de fogo.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE