Líder do bairro Âncora Vereador Marciel indica criação de subprefeituras em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Líder do bairro Âncora Vereador Marciel indica criação de subprefeituras em Rio das Ostras

O líder Marciel, lembrou ao Rio das Ostras Jornal os exemplos
das cidades de Macaé e Cabo Frio, que instalaram subprefeituras
nos bairros mais populosos e afastados.
Foto: Angel Morote / Arte ROJORNAL
O líder do bairro, vereador Marciel Gonçalves de Jesus Nascimento (PTB), indicou na última sessão na quarta-feira (2) no plenário da Câmara Municipal, a instalação de subprefeituras nos bairros do município de Rio das Ostras.
Na ocasião, o vereador Marciel disse no plenário que a instalação dessas subprefeituras, iniciando pelo bairro Âncora, é de suma importância, pois aproximará a comunidade e o poder público, e que a mesma servirá de modelo para a instalação em outros bairros. Essas subprefeituras irão funcionar como um canal de intermediação entre a população e o Poder Executivo.
O líder Marciel, lembrou ao Rio das Ostras Jornal os exemplos das cidades de Macaé e Cabo Frio, que instalaram subprefeituras nos bairros mais populosos e afastados. “O objetivo principal de uma subprefeitura é trabalhar pelas demandas e solicitações dos cidadãos e a reposta da prefeitura, é responder de fato os pedidos feitos pela população a cada órgãos competentes visando sempre a melhoria da qualidade de vida de seus munícipes, explica o parlamentar."
Confira o pedido do parlamentar Marciel a
Câmara Municipal de Rio das Ostras Estado do Rio do Janeiro,
Indicação N° 315/2017- Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Rio das Ostras,
O Vereador  que subscreve após cumprir tidas as exigências regimentais vigentes e ouvindo o soberano plenário, INDICA ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal de Rio das Ostras,  seja criado uma subprefeitura no Loteamento Residencial Praia âncora, e que a mesma sirva de modelo para ¡instalação em outros bairros.
JUSTIFICATIVA
A instalação dessa subprefeitura é de suma importância e irá aproximar a comunidade e o poder público.
As subprefeituras irão funcionar como um canal de intermediação entre a população e o Poder Executivo. A principal atuação de uma subprefeitura é trabalhar na articulação das demandas dos cidadãos à capacidade executiva dos órgãos competentes, visando sempre a melhoria da qualidade de vida.”

Todos os vereadores presentes na sessão apoiaram a indicação do líder Marciel e o mesmo agradeceu aos seus pares pelo apoio. O edil continua articulando outras indicações diretamente com o Prefeito Carlos Augusto em benefício dos residentes do Praia Âncora como dos outros bairros do município.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE