Guarda Municipal de Rio das Ostras comemora 23 anos de fundação | Rio das Ostras Jornal

Guarda Municipal de Rio das Ostras comemora 23 anos de fundação

“É importante reconhecer o trabalho de toda equipe, uma vez que
o empenho de todos os servidores tem sido fundamental para a
realização das diversas ações desenvolvidas pela Guarda Municipal”. 
Tenente Coronel PM Eduardo. Fotos: Divulgação / Arte ROJORNAL
A GM de Rio das Ostras conta com 395 servidores atualmente. Servidores antigos na corporação desde a sua fundação serão homenageados

Nesta sexta-feira, 25, a Guarda Municipal de Rio das Ostras completa 23 anos. Como parte das comemorações pelo aniversário da Guarda Municipal, servidores que permanecem na corporação desde a sua fundação e outros que se destacaram ao longo desse ano, bem como integrantes da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, da Coordenadoria de Proteção Ambiental e do Departamento de Operações Especiais, receberão certificados como reconhecimento dos relevantes serviços prestados.

Para o secretário de Segurança Pública, Tenente Coronel PM Eduardo, é importante reconhecer o trabalho de toda equipe, uma vez que o empenho de todos os servidores tem sido fundamental para a realização das diversas ações desenvolvidas pela Guarda Municipal.

CAFÉ DA MANHà- Na ocasião, também acontecerá um café da manhã, com os servidores da corporação e o secretário municipal de Segurança Pública, Tenente Coronel PM Eduardo. O evento acontecerá na quadra esportiva que fica ao lado da Secretaria Municipal de Segurança Pública, na Avenida Bandeirantes, em Praia Mar.

EFETIVO – Atualmente, a Guarda Municipal de Rio das Ostras conta com 15 viaturas e 395 servidores, que desempenham funções de Guarda Patrimonial, Defesa Civil, Guarda Ambiental (Biomas Marinho e Terrestre), Grupamento de Operações Especiais (GOE) e Transito, além de atuar na segurança da população, trabalhando em cooperação com as polícias e contribuindo para preservar a vida de pedestres e motoristas na orientação do trânsito.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE