Edição 2017 do Projeto Carioquinha dará descontos em mais de 150 atrações | Rio das Ostras Jornal

Edição 2017 do Projeto Carioquinha dará descontos em mais de 150 atrações

Para aproveitar preços mais baixos em pontos turísticos, passeios, restaurantes e hotéis, basta comprovar que nasceu ou vive na Região Metropolitana. Este ano, evento vai até 31 de outubro.
Começa nesta sexta-feira (18) a 16ª edição do Projeto Carioquinha, que este ano terá uma versão estendida: até 31 de outubro, cariocas e moradores do Rio poderão aproveitar descontos em serviços e atrações turísticas espalhadas pela cidade.
São quase 150 opções, entre passeios variados, museus, espetáculos teatrais, hotéis e restaurantes. Os descontos são de no mínimo 20% e podem chegar à gratuidade. Para usufruir os benefícios, basta apresentar nas bilheterias das atrações cadastradas a carteira de identidade, para comprovar sua naturalidade, ou um comprovante de residência na cidade.
Com o tema "Carioquinha 2017, você merece essa moral", o projeto pretende levantar a moral dos cariocas e lembrá-lo de que ele tem bons motivos para gostar de viver no Rio. O projeto retorna ao calendário da cidade depois de um ano suspenso, por conta da realização dos Jogos Olímpicos.
O objetivo do Carioquinha é incentivar o fluxo turístico interno em um período de baixa temporada, desvendar novos roteiros e transformar o carioca em um agente divulgador das potencialidades do Rio. O projeto tem apoio do Sebrae, da Riotur e da ABIH/Rj.

Os descontos valem para nascidos e moradores do Rio e Grande Rio (Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mesquita, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá). A lista das atrações cadastradas está neste site.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE