Corpo é encontrado coberto de sangue em Búzios; polícia acredita que vítima é um italiano | Rio das Ostras Jornal

Corpo é encontrado coberto de sangue em Búzios; polícia acredita que vítima é um italiano

De acordo com informações da polícia, havia muito sangue no
local e a carteira de identidade do italiano estava na casa
Foto: Angel Morote
Crime aconteceu em uma casa, onde uma carteira de identidade e malas foram encontradas; um homem e uma mulher foram presos.
Um homem que a polícia suspeita ser italiano foi encontrado morto dentro de uma casa nesta quinta-feira (17) no bairro Geribá, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. A polícia afirma que ele foi morto a facadas e o corpo estava coberto de sangue. Três suspeitos de envolvimento na morte de Massimiliano Bottoni foram detidos, mas um foi liberado por falta de provas.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo estava ao lado de um machado, e coberto com um lençol e um saco plástico na cabeça.
Ainda de acordo com informações da polícia, havia muito sangue no local e a carteira de identidade do italiano estava na casa, onde também foram encontradas duas malas de viagem. O imóvel estava com objetos revirados e o corpo na área de serviço. A porta estava destrancada, segundo os agentes.
Os suspeitos foram encontrados após denúncia recebida pela PM de que um homicídio tinha sido cometido e que um homem teria a intenção de esquertejar a vítima. Após buscas, o primeiro suspeito foi localizado próximo ao Posto de Saúde de Manguinhos. Segundo a polícia, ele tinha um corte na mão e arranhões na perna, e aparentava estar nervoso. A denúncia sobre o suposto esquartejamento não foi confirmada pela Polícia Civil, que apreendeu o machado que estava na casa.
Os outros dois suspeitos de envolvimento no crime, sendo um homem e uma mulher, foram encontrados através de informações fornecidas pelo primeiro suspeito. No boletim de ocorrência registrado na 126ª Delegacia de Polícia, consta que o homem encontrado com cortes e arranhões afirmou que quando chegou na casa a vítima já estava morta. Ainda segundo o relato feito à polícia, ele disse que apenas ajudou a arrastar o corpo para a área de serviço.
A mulher e o primeiro suspeito encontrado ficaram presos em flagrante, enquanto o outro apontado como envolvido foi ouvido e liberado da delegacia. Contra o homem que ficou preso já havia dois mandados de prisão, mas a polícia não informou por quais crimes.
* Sob supervisão de Fernanda Soares

Por Vanessa Ornelas e Filipe Carbone*, G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE