Conselho de Cultura de Rio das Ostras é empossado | Rio das Ostras Jornal

Conselho de Cultura de Rio das Ostras é empossado

O ponto de partida do Conselho Municipal de Cultura 
é fazer a minuta do Regimento Interno e dar andamento 
ao trabalho no conselho estadual. Foto: Divulgação
Os 36 membros do Conselho que já começam a trabalhar no próximo dia 5 de setembro

Eleito na 2ª Conferência, o Conselho Municipal de Cultura de Rio das Ostras tomou posse na segunda-feira, 21 de agosto, na Casa de Cultura Bento Costa Junior.

A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Afonso, que prestigiou os 36 membros do Conselho que já começam a trabalhar no próximo dia 5 de setembro, quando foi marcada a primeira reunião.

O ponto de partida do Conselho Municipal de Cultura é fazer a minuta do Regimento Interno e dar andamento ao trabalho no conselho estadual.

O Conselho de Cultura é consultivo, deliberativo e paritário; e contempla as diversas áreas – audiovisual e artes visuais, produção cultural e patrimônio material e imaterial, literatura, dança, música, movimentos LGBT, matrizes africanas e cultura urbana, artesanato e artes cênicas (teatro e circo).

Em seu pronunciamento a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Mara Fróes, ressaltou a alegria de poder dividir o futuro da cultura do município com artistas e produtores da cidade. “É um momento histórico para a cultura de Rio das Ostras”.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE