Casal é baleado dentro do carro em Unamar | Rio das Ostras Jornal

Casal é baleado dentro do carro em Unamar

As vítimas têm 30 anos, o homem, e 34, a mulher. O município
informou que após os procedimentos iniciais, eles foram
transferidos para o Hospital Central de Emergência.
Foto: Angel Morote 
De acordo com as investigações, polícia suspeita de crime passional, autor do disparo estava a pé e fugiu pela Praia de Unamar.
Um casal foi baleado dentro do carro em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, neste domingo (6). O principal suspeito, segundo a Polícia Civil, é o ex-marido da mulher, que levou quatro tiros e foi levada para a UPA. Segundo informações da Prefeitura de Cabo Frio, o homem deu entrada na unidade com seis tiros.
A principal linha de investigação é de crime passional. A vítima já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido pela Lei Maria da Penha, que completa 11 anos nesta segunda-feira (7). O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. O suspeito de 36 anos fugiu nadando e é procurado.
"Não sabemos porque fugiu pela água e não por terra. Não temos muitos detalhes", explicou a delegada adjunta Juliana Montes.
As vítimas têm 30 anos, o homem, e 34, a mulher. O município informou que após os procedimentos iniciais, eles foram transferidos para o Hospital Central de Emergência. O homem está internado na Unidade de Pacientes Graves e a mulher voltou para UPA de Tamoios. Ela não corre risco de morrer.
*Sob supervisão de Fernanda Soares

Por Fernanda Soares e Filipe Carbone*, G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE