Caminhada Ecoturística em Casimiro irá percorrer região serrana do município | Rio das Ostras Jornal

Caminhada Ecoturística em Casimiro irá percorrer região serrana do município

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas
 enviando email. Fotos: Divulgação
 
Com um percurso de 12 quilômetros, acontece no dia 27 de agosto, domingo, às 8h, a sexta Caminhada Ecoturística, em Casimiro de Abreu. A atividade irá percorrer o circuito Sítio Agrícola – Poço Pai João – Sítio Agrícola. O grau de dificuldade é considerado de médio a difícil, com duração prevista de três horas.
A caminhada, organizada pela Secretaria de Turismo e Eventos, irá percorrer as regiões de mata atlântica, uma excelente oportunidade de praticar atividade física contemplando a natureza. A recomendação é que os participantes usem roupas confortáveis e façam uso de protetor solar e repelentes.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas enviando email: incricaoturismopmca@gmail.com, na sede da secretaria, localizada na Rua Padre Anchieta, nº 369, Centro – Casimiro de Abreu, ou em Barra de São João, na subprefeitura, pelo telefone: 27745116.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE