Bailarinos riostrenses concorrem a bolsa de estudos em Miami | Rio das Ostras Jornal

Bailarinos riostrenses concorrem a bolsa de estudos em Miami

Bailarinos de Rio das Ostras foram avaliados pela ensaiadora
da Companhia de Ballet do Rio de Janeiro. Foto: Ákilla Ribeiro
Mais de 30 bailarinos de Rio das Ostras participaram na última quinta-feira, 3 de agosto, da aula-audição do projeto Master Class, uma parceria da Fundação Rio das Ostras de Cultura com a Moving Produções e a Companhia de Ballet do Rio de Janeiro. 
A Master Class é um projeto que já ocorre em diversas cidades do país e chegou a Rio das Ostras para aquecer o mercado da dança.Nesta aula, a professora Daniela Silva, coordenadora da Escola da Dança Alice Arja e ensaiadora da Companhia de Ballet do Rio de Janeiro (CBRJ) - ensinou, corrigiu e observou os alunos inscritos.

Dividido em duas turmas de nível iniciante e intermediário, com duração de 1h30 cada, além de terem a oportunidade de ouvir correções e praticarem uma aula de balé clássico com a professora da Companhia, os alunos foram observados e estão concorrendo a bolsas de estudos em dois programas - o Summer Brasil 2018, que ocorre em Janeiro de 2018 na Escola de Dança Alice Arja com professores brasileiros e estrangeiros e o South American Program 2018, na Escola de Balé de Miami - EUA. O resultado será divulgado na próxima semana.

O projeto contou com o apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura, da Prefeitura Municipal e da Escola de Idiomas Wizard Rio das Ostras, que irá sortear bolsas de estudos de 50% entre todos os alunos do Centro de Formação Artística.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE