28/07/2017

Demissão de 600 funcionários comissionados é anunciada pela Prefeitura de Arraial do Cabo

Para a Prefeitura, a decisão é necessária para manter o funcionamento
 da cidade, sem comprometer os serviços essenciais à população. 
Segundo o prefeito da cidade, cortes são devido à crise econômica que atinge todo estado do Rio.
A Prefeitura de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, informou nesta quinta-feira (27) a demissão de 600 funcionários comissionados na cidade. De acordo com o prefeito Renato Viana, o motivo é a crise econômica enfrentada pelo estado do Rio, inclusive por Arraial do Cabo. O número exato da economia prevista pelo governo ainda não foi divulgado.
Para a Prefeitura, a decisão é necessária para manter o funcionamento da cidade, sem comprometer os serviços essenciais à população. Segundo Renato Viana, o município tem dois anos para realizar a convocação dos aprovados em concurso público de Arraial, e solicitou paciência da população.

Por G1, Região dos Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!