PM perde a visão de um olho após perseguição em ponto turístico do Rio | Rio das Ostras Jornal

PM perde a visão de um olho após perseguição em ponto turístico do Rio

PM fica ferido em perseguição e tiroteio
 na Vista Chinesa. Reprodução 
Criminosos roubaram carro no Jardim Botânico e fugiram até a Vista Chinesa.
Um policial militar ficou ferido com um tiro de raspão no olho esquerdo durante um confronto entre PMs e criminosos, na noite desta quarta-feira (14), na Zona Sul do Rio. O sargento Robson Viana foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, mas acabou perdando a visão do olho em que foi atingido.
Tudo começou quando os criminosos roubaram um carro na Rua Jardim Botânico e fugiram em direção ao Horto em alta velocidade. Ao passarem por uma equipe da Polícia Militar, os criminosos atiraram contra os PMs. Os agentes perseguiram o carro até a Vista Chinesa, um tradicional ponto turístico da cidade. Lá, segundo a PM, o carro em que os criminosos estavam acabou capotando, mas eles conseguiram fugir depois de mais um tiroteio com os policiais.
A PM informou ainda que, no carro roubado que estava com os bandidos, foram apreendidos um fuzil, duas pistolas, um carregador e também munição.

Por Bom Dia Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE