13/06/2017

Menores suspeitos de furto no Depósito Municipal são detidos pela Guarda Municipal de Rio das Ostras

Guarda Municipal apreende adolescentes suspeitos de
furto no Depósito Municipal.
Foto Divulgação SECOM / Arte ROJORNAL
Na manhã de sábado, dia 10, integrantes da Guarda Municipal de Rio das Ostras apreenderam três menores - de 12, 13 e 14 anos - no Depósito Municipal, em Extensão Serramar.
Os adolescentes foram surpreendidos enquanto tentavam furtar duas motos do local.

Câmeras de segurança do Depósito Municipal, vinculadas a Central de Monitoramento da Secretaria de Segurança Pública, identificaram a ação e uma viatura da Guarda Municipal foi acionada para localizar e apreender os menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!