Crianças de Rio das Ostras ajudam a plantar mudas em comemoração ao Mês do Meio Ambiente | Rio das Ostras Jornal

Crianças de Rio das Ostras ajudam a plantar mudas em comemoração ao Mês do Meio Ambiente

80 meninos e meninas atendidos na Casa da Criança plantaram
mudas de ipê, pau-brasil, sibipiruna, cedro, jacarandá, entre outras.
Fotos Divulgação / Arte ROJORNAL
Técnico da Secretaria do Meio Ambiente e equipe da Casa da Criança acompanham meninos e meninas durante plantio de mudas

As comemorações em torno do Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, se estenderem ao longo de todo mês em Rio das Ostras. Por intermédio de uma parceria entre a Secretaria de Bem-Estar Social e de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, foi possível plantar cerca de 60 mudas de árvores nativas da Mata Atlântica no entorno da Casa da Criança Âncora I.

No dia 22 de junho, 80 meninos e meninas atendidos na Casa da Criança plantaram mudas de ipê, pau-brasil, sibipiruna, cedro, jacarandá, entre outras. O assessor técnico da Secretaria de Meio Ambiente, Leandro de Lima, auxiliou a garotada na atividade.

Já está marcado um novo plantio de mudas, que será no dia 4 de julho, na Casa da Criança Âncora II.

CASAS DA CRIANÇA - Serviço da proteção social básica, voltado especialmente para famílias atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), as Casas da Criança beneficiam meninos e meninas de 1 ano e meio a 6 anos incompletos.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE