02/03/2017

Cabo Frio recolhe três toneladas de lixo durante o Carnaval

Comsercaf fez a coleta de cerca de três toneladas de lixo entre
sexta (24) e terça-feira de Carnaval
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio)
Público estimado foi de 700 mil pessoas curtindo a folia na cidade.
A quantidade de lixo recolhida durante os cinco dias de folia em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, chegou a cerca de três toneladas, segundo a Comsercaf, empresa responsável pela coleta na cidade.
Com público estimado de 700 mil pessoas passando a folia na região entre sexta (24) e terça (28), o trabalho também precisou ser intensificado nos distritos. De acordo com a Comsercaf, a coleta segue de forma reforçada.
Nesta quarta-feira de cinzas, a Prefeitura decretou ponto facultativo, mas os serviços essenciais de saúde e limpeza seguem normalmente.

Do G1 Região dos Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!