1/09/2017

Carlos Augusto visita Parque da Cidade e encontra dependências em estado deploráveis

A área coberta da quadra poliesportiva está inundada. O mato tomou
 conta das dependências do Parque. A grama sintética da quadra de
 futebol society foi arrancada. A piscina está abandonada e sem
condições de uso. Fotos: Divulgação / Arte Rio das Ostras Jornal
 O mato tomou conta da área de lazer. As quadras de futebol society e poliesportiva estão abandonadas e sem condições de uso.
O prefeito eleito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, continua com o trabalho de vistoria dos prédios e áreas da Prefeitura para conhecer o estado em que se encontram as unidades. Na tarde da quinta-feira, dia 5, ele visitou o Parque da Cidade, localizado em Nova Cidade, e constatou o abandono do local.
Os projetos desenvolvidos na unidade tiveram que ser suspensos neste mês de janeiro por falta de condições de uso das dependências do Parque. Os banheiros estão sem água, os equipamentos urbanos estão depredados, as piscinas não podem ser utilizadas e a falta de conservação e limpeza impedem que seja realizada qualquer tipo de atividade.
As quadras de futebol society e poliesportiva estão abandonadas e sem condições de uso. A grama sintética do society, por exemplo, deu lugar a uma estrutura de cimento e mato. Parte do espaço poliesportivo está inundada e os aparelhos estão quebrados.

A área coberta da quadra poliesportiva está inundada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!