12/20/2016

Polícia alemã diz não ter certeza que paquistanês preso é motorista do caminhão de incidente em Berlim

Segurança na capital alemã será redobrada
Reuters
Jornal afirmou que o "verdadeiro autor ainda está armado, foragido e pode causar novos danos"
O chefe da polícia de Berlim disse nesta terça-feira (20) que não está claro se o paquistanês preso após um incidente com mortos em um mercado de Natal da capital alemã é o motorista do veículo que atropelou dezenas de pessoas.
"Até onde eu sei, é incerto se ele realmente é o motorista", disse o comandante da polícia de Berlim, Klaus Kandt.
"Temos o homem errado", disse um chefe da polícia sênior. "Logo, uma nova situação. O verdadeiro autor ainda está armado, foragido e pode causar novos danos", disse a fonte segundo o jornal Die Welt.
A polícia de Berlim disse no Twitter que está vigilante, pois o suspeito preso havia negado envolvimento no incidente, o qual a polícia disse ter sido um ataque deliberado.
"O suspeito preso temporariamente nega a acusação", disse a polícia de Berlim pelo Twitter. "Portanto, estamos particularmente alertas. Por favor, estejam também em alerta".
Segurança
A polícia de Berlim irá aumentar significativamente as medidas de segurança nos próximos dias, como com a construção de barreiras, após o ataque a um mercado de Natal na noite de segunda-feira que matou 12 pessoas, disse o chefe da polícia da cidade.

Uma autoridade de Berlim também disse que os planos para a véspera de Ano Novo irão continuar, mas os passos de segurança serão revistos.
Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!