12/30/2016

Mesmo diante da crise Casimiro de Abreu paga em dia salário dos servidores públicos

Desde 2009, Prefeitura nunca atrasou os vencimentos do funcionalismo

Diferentemente de diversos municípios e do Estado, Casimiro de Abreu termina 2016 honrando com os direitos trabalhistas, pagando em dia os salários de todos os servidores públicos, mesmo diante da forte crise financeira que atinge o município e o País.  Este mês, o funcionalismo municipal já recebeu o 13º salário e o salário foi depositado nesta quinta-feira, dia 29. 

"Sempre deixamos claro que uma de nossas prioridades era o funcionalismo público. Fizemos esforços para garantir que o salário não faltasse para nossos trabalhadores e, por isso, conseguimos, alcançar este objetivo. Enquanto diversas cidades estão parcelando salários e deixando de pagar o 13º, nós conseguimos honrar com todos os direitos", disse o prefeito Antônio Marcos. 

Mesmo com a crise, o município tomou diversas medidas administrativas para conseguir uma economia sustentável e garantir as conquistas que já haviam sido destinadas aos servidores. Desde 2009, a política de valorização garantiu um ganho de mais de 70% sobre o salário-base. Diversas foram as classes beneficiadas. 


EDUCAÇÃO  - A política de valorização do servidor municipal contemplou, em especial, os professores e demais profissionais da educação. Os diretores de escolas receberam cerca de 140% de reajuste sobre o valor do cargo que ocupam, os professores orientadores passaram a receber 25% pela regência de turma e os supervisores de ensino 20%. Aos profissionais da Educação com especialização na área foram garantidos 10% de aumento sobre o salário-base, além da redução da carga horária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!