As viagens serão feitas das 7h às
23h. Em três meses de operação, Linha 4 transportou cem mil passageiros/ dia,
em média.
A partir deste domingo (18), a
Linha 4 do metrô vai funcionar das 7h às 23h. A partir de agora, esta linha vai
funcionar nos mesmos horários das linhas 1 e 2. Ou seja, de segunda-feira a
sábado das 5h à meia-noite e nos domingos e feriados das 7h às 23h.
Quando se abre uma nova linha,
como foi o caso do metrô que chegou a Barra da Tijuca, ela vai entrando em
operação gradativamente. Em três meses de operação, a Linha 4 já transportou
cem mil passageiros por dia, em média.
A tendência é de o número de
passageiros aumente, já que até então, a Linha 4 estava iniciando suas viagens
às 6h durante a semana e não funcionava aos domingos.
O secretário estadual de
Transportes Rodrigo Vieira informou que a integração com a Linha 1 (Uruguai –
General Osório) vai começar a acontecer a partir do primeiro semestre de 2017.
Por G1 Rio

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!