9/20/2016

Rio das Ostras: Mulher é detida ao praticar extorsão a motoristas de van a mando do tráfico

(Fotos: Divulgação PM)
Em outras operações, menor é detido com drogas e moto apreendida com divergências de dados
Durante o último final de semana, a Polícia Militar realizou diligências no município de Rio das Ostras que resultaram em detenções. Duas das ações ocorreram no bairro Nova Cidade. E o local da outra operação, que apreendeu um menor de idade, não foi informado pela PM.  
Segundo a corporação militar, através de informações do disque-denúncia a polícia tomou conhecimento que uma mulher estaria próximo ao Posto de Saúde do bairro Nova Cidade extorquindo os motoristas das vans a mando de traficantes do local. A mulher, identificada como Patrícia Tomaz, 37 anos, estaria cobrando cinquenta reais dos condutores para rodar dentro do Nova Cidade.

No endereço informado, uma guarnição localizou a suspeita, que estava em posse de uma prancheta. A mulher foi abordada pelos policiais que a indagaram sobre a denúncia recebida, e ela teria informado que precisava liberar uma van para o percurso e teria se aproximado de um dos veículos e

De imediato, os policiais perguntaram o motivo dela ter jogado o dinheiro dentro veículo. A mulher disse que estava nervosa com a abordagem e queria se desfazer do dinheiro. O motorista da van pediu para que ela não complicasse a vida dele, já que ele estava apenas trabalhando e não soube informar à guarnição por que o dinheiro foi jogado dentro do seu carro. 
jogado R$ 350,00 dentro do carro. Em seguida, ordenou  que o motorista saísse.
Diante dos fatos, o motorista e a mulher foram encaminhados à delegacia, onde foram encontrados mais R$ 179,00 com a suspeita. Após apreciação da Autoridade Policial, a mulher ficou presa e o motorista foi ouvido e liberado. 
Também no bairro Nova Cidade, em outra operação da PM, guarnição em patrulhamento observou um elemento dando partida em uma motocicleta de cor vermelha. Após consultar a placa do veículo foram constatadas divergências de dados, sendo verificado pelo número do chassi que não havia registro de roubo ou furto pela mesma. Porém, o número do chassi indicava que a placa do veículo era outra.
Diante dos fatos, o elemento foi encaminhado à delegacia, onde foi realizado o registro de adulteração de veículo, sendo o mesmo apreendido administrativamente e responderá em liberdade. 
Drogas
Equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) I e II da 3ª Cia realizava patrulhamento, em local não

Em sua posse, a polícia encontrou tabletes de maconha. Os policiais indagaram o jovem sobre a droga e ele teria informado que seria para venda. Em seguida, a equipe foi até a casa do menor de idade, sendo permitida a revista na residência, onde foram encontrados 42 pinos de cocaína.
informado pela Polícia Militar (PM), quando observou um adolescente, de 16 anos, em atitude suspeita. Ele, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir, mas foi abordado e revistado pelos policiais.

O fato foi apresentado na delegacia, onde o adolescente foi autuado e apreendido. 

Por  Ludmila Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!