![]() |
| Vereador Deucimar Talon Toledo (Foto: Angel Morote) |
Salários dos servidores somavam
mais de R$13 mil mensais para os cofres públicos
O vereador e candidato a prefeito
de Rio das Ostras, Deucimar Talon Toledo, foi indiciado esta semana pelo
Ministério Público Estadual pela indicação de três servidores “fantasmas” nomeados
para trabalhar na Câmara Municipal.
O Rio das Ostras Jornal teve
acesso ao conteúdo desta denúncia no Fórum por meio de um processo de danos morais
envolvendo o candidato a vereador, Marcos Paiva, que apresentou a denúncia, e o
candidato Deucimar.
Emanuelle Cristina Amaral Araújo,
assessora administrativa, Suyany da Silva Dias, assessora de
![]() |
| Reprodução |
Se somados os salários dos três
servidores, temos um custo mensal aos cofres públicos de mais de R$13 mil. O
curioso é que quando o vereador assumiu na Câmara de Vereadores, fez sua
fama de “caçador de funcionários fantasmas no serviço público”. Mal sabia a
população que o mesmo crime que Deucimar combatia, ele também praticava.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!