![]() |
|
O deputado
Estadual Ivo Gomes (PDT/CE), candidatado
à Prefeitura de Sobral
|
Vídeo mostra eleitores abastecendo
seus veículos em ação promovida por cabos eleitorais de Ivo Gomes, candidato à
Prefeitura de Sobral
Uma notícia inusitada levou uma
multidão de eleitores a formar fila no posto de combustíveis São Domingos, as
margens da BR-222, de Sobral, no Ceará. Espalhou-se pela cidade a informação de
que estava sendo distribuída gasolina grátis.
O candidato à prefeitura local Ivo
Gomes (PDT) é apontado como o autor da benesse em favor dos eleitores que
comparecessem ao local com adesivos, camisetas ou bandeiras referentes à sua
candidatura.
Ivo Gomes, que é deputado
estadual, é irmão do ex-ministro Ciro Gomes e do ex-governador do Ceará Cid
Gomes, que formam o principal clã eleitoral do Estado e consideram a cidade de Sobral
o seu principal reduto. Antes de ser governador do Ceará, Cid foi prefeito de
Sobral.A campanha de Ivo nega que tenha patrocinado o evento. A
Assessoria de Imprensa de Ivo Gomes disse desconhecer o fato. Acusam a oposição
de fazer uma montagem. Em nota, disse que “a Coligação Mais Competência,
Mais Resultados informa que todas as atividades da campanha são realizadas
conforme determina, na íntegra, a legislação eleitoral”.
O vídeo que pode ser
vista abaixo, mostra cabos-eleitorais de Ivo Gomes distribuindo o combustível.
Nela, é possível ver uma pessoal fazendo o controle da placa dos beneficiários,
antes de o frentista realizar o abastecimento.
Veja o vídeo: Fila para receber combustível grátis, em Sobral (CE)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!