24/09/2016

Homem assalta banco e faz reféns em Rio das Ostras

Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Rio das Ostras
Na agência do  Banco Santander no centro da cidade.
(Fotos: Guarda 24h / Arte Rio das Ostras Jornal)
Uma agência do Banco Santander foi assaltada por volta das 20h00 desta sexta-feira (23), no Centro de Rio das Ostras.
De acordo com informações do Banco Santander teria sido assaltado pelo próprio vigilante tomando como reféns funcionários da agência. Ao saber do assalto, a supervisora de caixa se escondeu no almoxarifado e ligou para o esposo que informou a ação do segurança a Guarda Municipal e que de imediato acionou a Polícia Militar.
Segundo a polícia, ao chegarem ao local da ocorrência constataram que o vigilante teria efetuado o assalto, motivado pelo possível sequestro de sua filha. Até o momento o gerente não sabe informar  se o segurança conseguiu levar algum valor.
O vigilante conseguiu fugir do estabelecimento bancário. Os nomes dos envolvidos não foram revelados. Policiais da 128ª Delegacia de Polícia investigam o caso.
A qualquer momento mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!