18/07/2016

Licenciamento ambiental da Prefeitura será realizado pela internet

(Reprodução)
Apresentação do novo sistema aconteceu no Parque dos Pássaros

Como forma de agilizar e dar transparência aos processos, a Prefeitura de Rio das Ostras vai implantar um novo sistema de licenciamento ambiental online - Sislam. A apresentação do sistema foi realizada na última quinta-feira, dia 14, no auditório da Secretaria do Ambiente de Rio das Ostras. A reunião contou com a participação de servidores da Prefeitura e membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Por meio do Sislam, os interessados realizam todo o processo necessário para obter licença para seus empreendimentos ou atividades. Além disso, é possível buscar informações ambientais para licenciamento, entrar com requerimento de licença, montar o processo de licenciamento, acompanhar o trâmite dos processos e fazer consultas a outras licenças emitidas.

A implantação do sistema cabe à empresa desenvolvedora e o gerenciamento do sistema fica sob responsabilidade dos fiscais e técnicos da Prefeitura de Rio das Ostras. O Sislam deve entrar em funcionamento dentro de poucos dias, assim que um link for disponibilizado no site Prefeitura pelo endereço www.riodasostras.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!