20/07/2016

Argentinos voltam a 'invadir' o Rio com motorhomes

Hermanos estão de volta para acompanhar de perto a olimpíada. Grupo já começa a estacionar em Copacabana, mas terá que ir para Niterói.
Dois anos após o fim da Copa do Mundo, realizada no Rio de Janeiro, os argentinos voltaram a cidade carioca de motorhomes – carros com estrutura de casa. Alguns primeiros veículos começaram a chegar pela orla de Copacabana no fim da tarde da última terça-feira (19), como mostrou o Bom Dia Rio desta quarta.
O Centro de Operações do Rio informou que até o fim de julho, a regra para estacionar os motorhomes será a mesma dos veículos comuns. A partir do dia 1º de agosto e até 19 de setembro, o único estacionamento para esse tipo de trailer será em Niterói.
Durante a Copa do Mundo de 2014, os torcedores da Argentina chegaram a bloquear as pistas da Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Na época, a polícia carioca chegou a usar spray de pimenta contra os torcedores que tumultuavam no local.

G1 Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!