05/05/2016

Educadores de Casimiro de Abreu recebem formação continuada

Projeto Transformar é realizado em Casimiro de Abreu
desde o ano passado (Foto: Divulgação)
Os professores da Rede Municipal de Casimiro de Abreu seguem participando dos cursos de formação continuada. O objetivo dos encontros é aprimorar a prática pedagógica dos profissionais do município. Nesta semana, os encontros aconteceram em diversas unidades de ensino com coordenadores, dinamizadores e professores orientadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!