![]() |
Foto mostra
Angela Wrightson, mulher de 39 anos que foi
torturada em morta pelas adolescentes
britânicas
(Foto:
Arquivo pessoal/Polícia de Cleveland/AFP)
|
Adolescentes torturaram mulher por
5 horas e a mataram. Elas tinham 13 e 14 anos na época e tiraram selfies durante tortura.
Duas adolescentes britânicas de 15
anos, reconhecidas culpadas de ter assassinado selvagemente uma mulher de 39
anos, depois de torturá-la por cinco horas, foram condenadas nesta quinta-feira
à prisão perpétua, com 15 anos de cumprimento mínimo da pena.
As duas meninas, cujos nomes não
foram divulgados por razões legais, tinham 13 e 14 anos quando atacaram Angela
Wrightson em sua residência em Hartlepool, nordeste da Inglaterra, em dezembro
de 2014.
Elas mataram a mulher usando
pedaços de pau, um aparelho de TV e outros itens da casa. A vítima apresentava
mais de cem ferimentos, 80 deles no rosto.
Durante o longo calvário de Angela
Wrightson, que foi amarrada, as adolescentes posaram, sorridentes, para selfies
que foram postadas em redes sociais.
Durante a agressão, uma das
meninas, que falava com uma amiga pelo Facebook, que a ouviu dizer: "Anda.
Esmaga a cabeça dela. Bate nela".
Cinco horas depois, elas chamaram
a polícia para "conseguir uma carona para casa".
Dentro da patrulha, uma delas
também postou uma foto no Snapchat com a mensagem: "Eu, no fundo, no
camburão de novo".
"Em nossa sociedade, é
difícil imaginar que duas meninas tão jovens sejam capazes de tanta
violência", declarou Gerry Wareham, do serviço forense, ao falar à
imprensa na saída do tribunal, definindo o crime como bárbaro.
"Vendo a gravidade do ataque
infligido à senhorita Wrightson, poderíamos ter esperado que as meninas
expressassem seu remorso depois da morte. Ao contrário, riram e sorriram para
selfies", acrescentou.
As duas adolescentes haviam ido
várias vezes à casa de Wrightson para conseguir álcool e cigarros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!