segunda-feira, janeiro 04, 2016

Prefeitura abre inscrições para contratações temporárias para Saúde e Meio Ambiente

Sede da Prefeitura de Rio das Ostras
(Foto: Angel Morote/Rio das Ostras Jornal)
ATENÇÃO!
Amigos leitores e seguidores do Rio das Ostras Jornal.
ALERTAMOS que esta notícia foi publicada no dia O4/01/2016. Pessoas inadequadamente estão requentando e republicando a notícia pelas redes sociais como se fosse deste ano.
Obrigado,
Angel Morote

Editor do Rio das Ostras Jornal



As inscrições começam, nos dias 05, 06 e 07 de janeiro e Meio Ambiente no dia 11

A inscrição é gratuita e vai até às 17h. Processo seletivo público preenche vagas para médicos, Engenheiros, Veterinários, entre outros.
A Prefeitura Municipal de Rio das Ostras, torna pública a abertura de processo seletivo público simplificado para contratações temporárias e formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal, com base na Lei nº 544/2001, EDITALNº 05/2015-SEMUSA, objetivando atender à necessidade temporária nas áreas da Secretaria de Saúde e  Secretaria Municipal do Ambiente, Sustentabilidade, Agricultura e Pesca, na forma de Processo Administrativo.
Inscrições Saúde
As inscrições dos candidatos serão realizadas, nos dias 05, 06 e 07 de janeiro de 2016, na Secretaria Municipal de Saúde, situado na Rua Jandira Moraes Pimentel, nº 504, Centro, Rio das Ostras, das 08h às 17h.
A Secretária de Saúde, na forma de Processo Administrativo, torna público a abertura de processo seletivo público simplificado para contratações temporárias e formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal, com base na Lei nº 544/2001, objetivando atender à necessidade temporária do Município de Rio das Ostras, conforme disposições a seguir:
Reprodução
CONTRATAÇÃO: Os selecionados serão contratados por prazo determinado, na forma do que dispõe a Lei Municipal nº 544/2001.
As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento e entrega, pelo candidato, da ficha de inscrição e documentação para o cargo desejado, cujo conteúdo norteia a pontuação de cada situação a ser comprovada: a) Experiências profissionais (até a data da inscrição); b) Cursos Regulares e Complementares nas áreas de atuação.
DOCUMENTAÇÃO:

Os interessados deverão apresentar a documentação abaixo elencada, em originais e cópias, no ato da inscrição, oportunidade em que as referidas cópias serão autenticadas pelo Servidor responsável pela inscrição:

a) Currículo;
b) Comprovante de escolaridade (diploma/certificado ou declaração de conclusão do curso);
c) Comprovante de experiências profissionais (carteira de trabalho ou contrato de trabalho ou certidão de comprovação de experiência profissional);
d) Comprovante de cursos complementares (certificado ou declaração de conclusão de curso);
e) Comprovante de residência (conta de luz ou água ou telefone ou IPTU);
f) Registro no Conselho no Órgão de Classe pertinente (quando for o caso);
g) CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor e PIS ou PASEP;
h) Comprovante da última votação ou Certidão de quitação eleitoral;
i) Certificado de Reservista para candidatos do sexo masculino;
j) Certidão de nascimento da prole (para fins de critério de desempate);
k) Comprovante de especialização (quando for o caso).
Não será permitida a entrega de qualquer documentação posterior ao ato da inscrição.

Inscrições Meio Ambiente

As inscrições dos candidatos serão realizadas, no dia 11/01/2016, no Parque dos Pássaros, situado na Rua Petrópolis, no Bairro Mariléa, Rio das Ostras/RJ, das 08h às 17h.

Vagas Meio Ambiente

Agente Administrativo
Auxiliar de Serviços Gerais
Biólogo
Engenheiro Ambiental
Engenheiro Florestal
Médico Veterinário Cirurgião
Médico Veterinário Clínico Geral
Médico Veterinário de Grandes Animais
Medicina Veterinária
Médico Veterinário de Silvestres
Técnico Agrícola
Técnico de Enfermagem
Técnico em Meio Ambiente

Confira o edital completo com base na Lei nº 544/2001, EDITAL Nº 05/2015-SEMUSA nas páginas nº 35 e 36 no Diário Oficial da Prefeitura de Ri das Ostras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!