12/09/2015

Policiais do GAT prendem suspeito de vender entorpecentes por telefone

Drogas, celular e um pé de maconha foram apreendidos
na casa do suspeito Drogas, celular e um pé de maconha
foram apreendidos na casa do suspeito. (Foto: Divulgação)
Policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT) prenderam um homem suspeito de vender entorpecentes pelo Disque-drogas, e um elemento que estaria comprando entorpecentes também foi encaminhado à 128ª DP.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a guarnição em patrulhamento pela Rua Azaléia, no bairro Âncora, em Rio das Ostras quando observou dois elementos em uma motocicleta, onde um dos suspeitos, de 22 anos, vulgo "Playboy", desembarcou e foi em direção a um beco e ao retornar para o veículo, foi abordado no momento exato no qual entregava duas cápsulas de cocaína ao outro homem, de 35 anos, cobrando um valor de R$ 100,00.

Diante dos fatos, os policiais seguiram para a residência do "Playboy", onde foram encontrados mais R$ 75,00 em espécie, um sacolé de cocaína, um pé de maconha e um celular que seria utilizado para o disque-drogas.

Em seguida, a guarnição o encaminhou à 128ª DP, onde o suspeito vulgo "Playboy" foi autuado no Artigo 33 da Lei 11343/06 e ficou preso, já o homem que estaria comprando droga, foi atuado no Artigo 28 e liberado. A Polícia ressaltou que "Playboy" já possui anotação no mesmo Artigo na delegacia do município de Cabo Frio.


O Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!