23/11/2015

PM é morto após sair para comprar pão no Rio

(Reprodução)
O policial militar reformado Eduardo Nogueira, 57 anos, foi assassinado no Engenho de Dentro, Subúrbio do Rio, na noite de domingo (22). O tenente, que faria aniversário na sexta-feira, foi comprar pão e levou ao menos cinco tiros ao sair de seu carro, na esquina das ruas Adolfo Bergamini e Dias da Cruz.
Os bandidos fugiram. A área foi isolada e homens da Delegacia de Homicídio assumiram o caso. O agente é o segundo policial militar morto desde sexta-feira — o outro é Alexandre Murta, o agente que fazia a segurança do deputado estadual Marcelo Freixo, morto a tiros ao chegar em casa de moto em Bento Ribeiro, Subúrbio do Rio.

Além disso, na noite de sábado, um sargento foi baleado dentro de um bar em Olaria, também no Subúrbio. Ele está internado no Hospital Rocha Faria, na Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!