24/11/2015

FOTOLEGENDA

Prefeitura de Casimiro de Abreu realiza blitz educativa para ciclistas
A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil, está realizando uma ação  para trabalhar a conscientização dos ciclistas. A blitz educativa, que teve início na manhã da última segunda-feira, dia 23, tem como objetivo organizar o trânsito do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!