09/06/2015

Angolano é preso com cocaína em caneleiras em aeroporto do Rio

Angolano foi preso no aeroporto Tom Jobim
 (Foto: Divulgação / Polícia Federal)
Suspeito tentou embarcar no Tom Jobim com 1,2 quilos de cocaína.
Um angolano de 36 anos foi preso quando tentava embarcar com 1,2 quilos de cocaína no aeroporto Internacional do Galeão. A droga estava escondida em duas caneleiras, grudadas com fita adesiva.

O homem disse que recebeu a droga na cidade de São Paulo e que a levaria para Luanda, em Angola. Ele foi preso por tráfico internacional de drogas e pode pegar de cinco a 15 anos de prisão. A Polícia Federal não revelou o nome do preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!