5/15/2015

Polícia apresenta acusados de atirar contra policial civil em Rio das Ostras

Acusados, de atirar no policial, Guilherme Batista dos Santos,
Paulo Henrique Moreira dos Santos, Wenderson Lucena da
Silva Andrade, este último foragido. Informações sobre
o seu paradeiro: (22) 2771-4096.
Dois dos três envolvidos na ocorrência foram apresentados.
Dois homens foram apresentados pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (15), suspeitos de terem participado na troca de tiros que feriu no olho o inspetor Werther Lima, de 37 anos. Entre eles está o homem apontado pela polícia como autor dos três tiros contra o policial civil. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (13), quando o inspetor e outros dois policiais civis tentaram prender um trio apontado como autor de vários assaltos no bairro Marileia, em Rio das Ostras. 
De acordo com a Polícia Civil, Guilherme Batista dos Santos, de 22 anos, disparou contra Werther Lima, quando o inspetor saiu da viatura e deu voz de prisão aos três elementos. A ocorrência, de acordo com a delegada, começou após uma vítima de assalto ter procurado a delegacia e registrado que três homens teriam assaltado. 
"Eles foram até Costazul e no retorno, no bairro Jardim Mariléia, deram de frente com os suspeitos. Werther saiu da viatura dando voz de prisão aos supeitos quando foi baleado. Nóschegamos até os suspeitos porque moradores do entorno nos cederam imagens decâmeras de vigilância prontamente após o crime", comentou a titular da128ª DP, Carla Tavares. 
A delegada informou ainda que ao ser questionado Guilherme disse que estava em casa, com esposa e filho, no momento do crime. Versão que a esposa desmentiu. Ela ainda reconheceu o suspeito nas imagens apresentadas pela polícia. 
"Ele disse que estava em casa com esposa e filho. Nós questionamos ela e ela disse que ele tinha saído de casa por volta das 19h30, ofegante e muito nervoso, preocupado. Guilherme foi mais uma vez questionado sobre onde estava e respondeu que teria saído com o irmão. O irmão dele desmentiu novamente e falou que não vê Guilherme desde o Dia das Mães", afirmou Carla Tavares. 
Guilherme negou ter atirado contra o policial civil. Disse que tem passagens pela polícia, mas que não saía do bairro Âncora. 
"Não atirei no policial. Não sei quem atirou nele e nem o conheço. Tenho passagem pela polícia, mas não atirei contra o policial. Não sei nem o que estou fazendo aqui", disse Guilherme à imprensa. 

De acordo com o boletim médico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, nesta sexta-feira (15), Werther Lima continua em estado grave na UTI do Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.

Presos acusados de atirar no Inspetor da Policia Civil de Rio das Ostras
Vídeo: Polícia apresenta suspeitos de atirar contra policial civil em Rio das OstrasDois dos três envolvidos na ocorrência foram apresentados.Policial está internado no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.Dois homens foram apresentados pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (15), suspeitos de terem participado na troca de tiros que feriu no olho o inspetor Werther Lima, de 37 anos. Entre eles está o homem apontado pela polícia como autor dos três tiros contra o policial civil. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (13), quando o inspetor e outros dois policiais civis tentaram prender um trio apontado como autor de vários assaltos no bairro Marileia, em Rio das Ostras. saiba mais: http://riodasostrasjornal.blogspot.com.br/2015/05/policia-apresenta-acusados-de-atirar.html
Posted by Rio Das Ostras Jornal on Sexta, 15 de maio de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!