29/05/2015

Dr. Aluízio se reúne com Sindicato dos Servidores

Dr. Aluízio, Prefeito de Macaé
(Foto: Angel Morote/Rio das Ostras Jornal)
O prefeito de Macaé, Dr. Aluízio, e o secretário de Fazenda, Ramirez Cândido, se reuniram na quinta-feira (28) com a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Macaé, Rose Mary Gomes, para discutir a política de dissídio anual dos servidores. Na ocasião, o prefeito falou sobre o cenário econômico da região devido à queda no repasse dos royalties do petróleo e que aguarda a aprovação da Reforma Administrativa, na Câmara Municipal, para definição do percentual de aumento deste ano.

A previsão é que a pauta sobre a Reforma seja votada nas sessões da próxima semana. Durante o encontro, o prefeito garantiu que o pagamento dos servidores será efetuado dentro do calendário previsto e que o dissídio será pago retroativo, sem prejuízos para os servidores.

Uma nova reunião com o sindicato foi agendada para a próxima quarta-feira (03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!